Back to Top
site 7132   hyhy

Desastres e acidentes

Terça, 08 Agosto 2017 13:25

Motociclista morre após colidir em árvore

Escrito por

  Um motociclista veio a óbito na manhã dessa terça-feira,8, após colidir em uma árvore caída na pista de rolamento. O acidente aconteceu na ERS -240, em apela de Santana.

 

O condutor de 54 anos deslocava-se no sentido Capela/Montenegro quando atingiu uma árvore. Na sequência, um caminhão com placas de Ivoti, que não teria visto o tronco atingiu-o e, juntamente com ele, a vítima.

 

Foto:Internauta

 A Seção de Investigação da 1ª DP de Montenegro localizou veículo e motorista que teria se envolvido em acidente de trânsito no último final de semana. A colisão deixou ferida a jovem Caroline Kuhn da Silva, que conduzia uma motocicleta.


 Amigos de Caroline mobilizaram-se, através das redes sociais, para que alguém pudesse indicar quem seria o condutor do outro veículo envolvido na colisão, já que ele não permaneceu no local do acidente. Conforme informações da polícia civil, o motorista, de 48 anos, se apresentou na DP e prestou depoimento na quinta-feira,25. Na oitiva teria dito estar muito abalado com o ocorrido e que parou no cruzamento da RS124 quando sentiu o impacto, ocasião que pensou tratar-se de um assalto e por isso foi embora.

 

 Posteriormente, já em sua residência, tomou ciência do ocorrido. Ele responderá pelo crime de lesão corporal culposa, conforme previsto no Código Brasileiro de Trânsito.

 

Informações e foto: PC 

Quarta, 19 Abril 2017 17:20

Motociclista perde a vida na RSC 287

Escrito por

 Um jovem identificado como Anderson Rodrigues, de 20 anos, faleceu na manhã dessa quarta-feira,19, ao envolver-se em um acidente na RSC 287, em Montenegro.


 Conforme informações preliminares, a colisão envolveu uma moto Honda, com placas de Montenegro e um veículo Fox, de Pareci Novo. O motorista do carro foi encaminhado ao Hospital Montenegro, mas não apresentava ferimentos.

 

 No momento da colisão, o Fox estaria seguindo na direção Montenegro-Lajeado e a moto no sentido contrário, colidindo frontalmente contra o carro.

 

Foto: Facebook de Tális Ferreira