Back to Top
site 7132   hyhy

Desastres e acidentes

Terça, 08 Agosto 2017 13:25

Motociclista morre após colidir em árvore

Escrito por

  Um motociclista veio a óbito na manhã dessa terça-feira,8, após colidir em uma árvore caída na pista de rolamento. O acidente aconteceu na ERS -240, em apela de Santana.

 

O condutor de 54 anos deslocava-se no sentido Capela/Montenegro quando atingiu uma árvore. Na sequência, um caminhão com placas de Ivoti, que não teria visto o tronco atingiu-o e, juntamente com ele, a vítima.

 

Foto:Internauta

 A Seção de Investigação da 1ª DP de Montenegro localizou veículo e motorista que teria se envolvido em acidente de trânsito no último final de semana. A colisão deixou ferida a jovem Caroline Kuhn da Silva, que conduzia uma motocicleta.


 Amigos de Caroline mobilizaram-se, através das redes sociais, para que alguém pudesse indicar quem seria o condutor do outro veículo envolvido na colisão, já que ele não permaneceu no local do acidente. Conforme informações da polícia civil, o motorista, de 48 anos, se apresentou na DP e prestou depoimento na quinta-feira,25. Na oitiva teria dito estar muito abalado com o ocorrido e que parou no cruzamento da RS124 quando sentiu o impacto, ocasião que pensou tratar-se de um assalto e por isso foi embora.

 

 Posteriormente, já em sua residência, tomou ciência do ocorrido. Ele responderá pelo crime de lesão corporal culposa, conforme previsto no Código Brasileiro de Trânsito.

 

Informações e foto: PC 

Quarta, 19 Abril 2017 17:20

Motociclista perde a vida na RSC 287

Escrito por

 Um jovem identificado como Anderson Rodrigues, de 20 anos, faleceu na manhã dessa quarta-feira,19, ao envolver-se em um acidente na RSC 287, em Montenegro.


 Conforme informações preliminares, a colisão envolveu uma moto Honda, com placas de Montenegro e um veículo Fox, de Pareci Novo. O motorista do carro foi encaminhado ao Hospital Montenegro, mas não apresentava ferimentos.

 

 No momento da colisão, o Fox estaria seguindo na direção Montenegro-Lajeado e a moto no sentido contrário, colidindo frontalmente contra o carro.

 

Foto: Facebook de Tális Ferreira

Segunda, 23 Janeiro 2017 10:19

Acidente com morte na RS- 287 em Muda Boi

Escrito por

Aconteceu, no final da tarde de domingo, um acidente com morte. A vítima foi atropelada no Km 18 na localidade de Sanga Funda, quase divisa com Muda Boi. Ela tinha 64 anos e era natural de Espumoso, mas estava morando ali próximo e foi atropelada por um carro Peugeot. O condutor do carro, de 23 anos de idade, estava no sentido Montenegro a Triunfo quando atropelou a Mulher. Segundo o relato do condutor, a vítima foi atravessar e deu uma paradinha. (Talis Ferreira. Foto do internauta)

No domingo fez uma semana que Manoel Estácio Dorneles Nunes, de 59 anos, estava internado no HPS de Canoas. Ele teria sido agredido pelo genro durante uma briga familiar e caiu batendo com a cabeça, no Bairro Senai , sendo encaminhado em estado grave para o Hospital de Montenegro e depois para Canoas. Na tarde de domingo, Manoel não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O genro, de 39 anos, suposto agressor foi preso em flagrante logo após o ocorrido, na semana passada, por tentativa de homicídio e foi para o presídio. (Com informações e foto de Talis Ferreira)

 A colisão ocorreu por volta das 9h40min da manhã dessa terça-feira, 29. Dois automóveis se envolveram no impacto: um gol, que se deslocava da Rua Capitão Porfírio para ingressar na Rua Osvaldo Aranha, e um Fiat Uno que seguia por esta.

 

 Cada um dos condutores afirma que o sinal estava verde para sua passagem. Ninguém se feriu, mas uma ambulância prestou atendimento à esposa do motorista do carro gol, que sofreu abalo emocional. A companheira do condutor do Fiat Uno também ficou nervosa, mas não precisou ser atendida pela equipe de socorristas.

 

 Conforme dono do gol, este é o segundo acidente que se envolve na Rua Osvaldo Aranha, somente neste ano. O primeiro ocorreu no mês de maio na sinaleira da esquina entre a Rua Osvaldo Aranha e João Pessoa. De acordo com ele, naquela ocasião o outro motorista assumiu a responsabilidade pela batida.